Perguntas Frequentes

Tire aqui as suas dúvidas

Para participar da promoção, basta comprar um dos produtos participantes Nestlé MOLICO em qualquer loja de atacado/varejo ou e-commerce do território nacional, cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite www.voltamolico.com.br no período de 20/10/2021 até as 18h (horário de Brasília) do dia 06/12/2021

O período de participação na modalidade Vale-Brinde se iniciará no dia 20/10/2021 e se encerrará no dia 03/12/2021 às 18h (horário de Brasília). O período de participação na modalidade Cashback se iniciará no dia 20/10/2021 e se encerrará no dia 06/12/2021 às 18h (horário de Brasília). Caso atinja o valor para reembolso estabelecido em regulamento, a ação será suspensa imediatamente.

Consumidores maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF (pessoas físicas), residentes em todo o território nacional.

Após a finalização do cadastro de dados pessoais, você receberá um e-mail, no prazo de até 24 horas, contendo um link que expirará em 30 dias e que deverá ser clicado para validação e confirmação do seu cadastro.

Caso o e-mail não esteja em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam ou lixeira eletrônica. Se ainda assim não receber, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO ou através do telefone (11) 3351-7212

Serão promovidos os seguintes produtos da linha Molico:

  • Molico Zero Lactose 260g
  • Molico Fibras 260g
  • Molico Fibras 175g
  • Molico Ômega 3 260g
  • Molico Colágeno 250g
  • Molico Proteína 250g
  • Molico Origem Vegetal 280g
  • Molico Fibras PR10% 260g

 

Serão distribuídas 45 unidades de Smartband Xiaomi Amazfit Band 5 (Versão Global) no valor líquido unitário de R$ 300,00 (trezentos reais).

Após a validação do seu comprovante fiscal, você receberá 100% do valor efetivamente pago de cada produto participante adquirido dessa Ação em créditos PICPAY.
Limitado ao valor máximo de R$ 32,00 (trinta e dois reais) em reembolso, por CPF, durante todo o período da Ação.
Caso o valor inserido no cadastro ultrapasse os R$ 32,00, a diferença será desprezada pelo sistema.

Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro não poderão alterar, também, o e-mail.

Sim, você deverá guardar todas as notas/cupons fiscais originais cadastrados, os quais poderão ser exigidos para a entrega do prêmio e efetivação do reembolso.
Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.

Após o envio da na nota/cupom fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se você deixar de mencionar alguma informação ou tiver informações incorretas, perderá o direito de concorrer ao Vale-Brinde e ao reembolso. Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro

São elas: CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, números do comprovante fiscal de compra, data da compra, produtos participantes adquiridos, quantidade e valor unitário de cada produto adquirido.

Em até 5 (cinco) dias úteis você receberá uma notificação através do e-mail cadastrado com a análise do seu comprovante fiscal. Lembre-se de abrir sua conta no aplicativo PICPAY para receber o reembolso.

Você pode acessar através da sua conta no site da promoção: www.voltamolico.com.br. Acesse, faça login e, em seguida, clique em MEUS CUPONS. Além disso, enviaremos um comunicado por e-mail sobre a análise do comprovante fiscal feita pela auditoria dessa Ação.

No total, disponibilizaremos R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) em reembolsos. Caso seja atingida a quantidade prevista, a Ação será encerrada, de forma antecipada e imediata.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas/cupons fiscais originais.

Cada participante terá 1 (uma) chance de participar da premiação imediata, a cada comprovante fiscal eletrônico cadastrado, independentemente da quantidade de produtos participantes adquiridos, no mesmo cupom fiscal.
Limitado a 1 (um) prêmio por CPF.

Ao finalizar o seu cadastro, responder à pesquisa obrigatória e cadastrar o cupom fiscal através do site da promoção, você receberá uma mensagem instantânea informando se foi contemplado ou não.

Você será notificado via e-mail e/ou telefone e deverá apresentar e entregar a documentação exigida em até 5 (cinco) dias úteis para validação e auditoria.

O prazo para efetivação do crédito PICPAY é de até 5 (cinco) dias corridos após a validação, auditoria e abertura de conta no aplicativo PICPAY.

Caso não possua conta, você deverá instalar o aplicativo PICPAY gratuitamente através das lojas virtuais (Google Play ou Apple Store) e abrir uma conta. Lembrando que o cadastro no app deverá ser efetuado em até 30 dias após o recebimento do Cashback, sob pena de perder o direito ao reembolso.

Você poderá utilizar o prêmio para:

  • Realizar transferências para outras contas bancárias através do PIX.
  • Saque bancário utilizando QR Code nos caixas 24 horas.
  • Pagamento via QR Code nas maquininhas (GetNet e Cielo) nos estabelecimentos credenciados pelo aplicativo.
  • Pagamento de boletos/contas.
  • Recarga de celular.
  • Recarga de vale-transporte.
  • Transferência para outras contas PICPAY.
  • Compra de serviços: Uber; Google Play; GG Credits – Free Fire; Steam; Uber Eats; League of Leagends; estacionamentos SKY TV; Netflix; PlayStation Store; Razer Gold; Cliente Premium Herbalife.

O valor da premiação será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo da PICPAY, sendo possível a transferência via PIX ou saque nos caixas 24 horas, utilizando o QR CODE disponível no aplicativo PICPAY.

Uma vez creditado em sua conta PICPAY, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir desse momento, você deverá seguir os termos e condições de uso do aplicativo PICPAY.

Os prêmios a serem distribuídos destinam-se aos participantes contemplados e serão entregues em nome dos mesmos, sendo vedada a sua transferência.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO disponível no site da promoção ou através do telefone (11) 3351-7212